sábado, 17 de setembro de 2011


 

Hoje recebi um telefonema de um dos alunos da última oficina. Estava exultante! Feliz da vida!
- Guidha, sua oficina deu resultado! Minha mandala aconteceu!!!!
Meu sonho foi realizado! Consegui, Guidha, Consegui!
Lembra o que eu queria???? CONSEGUI!

POr ser um assunto particular e que envolve dinheiro, prometi não dizer de quem  se tratava nem qual o desejo. 

Mas o importante é que ele agora acredita na força dele! Na força da mente, da mandala, enfim... PEDIU... RECEBEU!
Isso me deixou bastante feliz, afinal a cada oficina acontecem coisas maravilhosas! Coisas dignas de notificar aqui!


Tivemos um primeiro testemunho de um aluno da primeira oficina (início de Junho), que fez a mandala querendo a cura do irmão que estava em coma.
Na semana seguinte, seu irmão saiu do coma e foi para o quarto. Quando encontrei com este aluno no São João lá no Sítio, ele me contou, feliz, a recuperação de seu irmão.

Na segunda oficina, para minha surpresa, a aluna não queria nada convencional. Trouxe fotos dela e dos filhos e trabalhou a familia. Foi um trabalho belíssimo e riquíssimo de energia e emoção. Dois dias depois seu desejo, que ela aguardava há 5 anos, se concretizou!

COINCIDÊNCIAS??? Não acredito! SINCRONICIDADES!
Força da mente, força do amor, força da mandala!

A quem ainda não realizou seu sonho, não desista. Existem alguns desejos que dependem de outras pessoas e isso às vezes faz com que demore ou não! Tudo depende!

Só não desista nem desacredite!
Continuem vibrando com a mandala que vcs criaram!
Breve serão vcs que vão me ligar!
Eu acredito nisso!

Até à próxima!


Aproveito pra lembrar que a próxima oficina "Mandala da Realização dos Sonhos" será realizada nos dias:

Setembro  - 24 e 25 - LOTADO
Outubro    - 08 e 09 - Ainda tem vaga
Outubro    - 29 e 30 -
Novembro - 12 e 13 -


Garanta já a sua!

Contando histórias...


Nenhum comentário:

Postar um comentário