sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Primeiro vídeo da Oficina

Este vídeo é mais uma semente que vou espalhando por aí!

Um trabalho feito com muito carinho, cuidado, dedicação e principalmente amor ao próximo.

Criei esta oficina para que ela servisse inicialmente de estímulo aos meus amigos a acreditar na força do nosso pensamento, na existência da Lei da Atração.

Depois fui me aprofundando. Cada vez mais "caíram" em minhas mãos, livros sobre o assunto e percebi que este era o caminho a ser seguido e para isso teria que pesquisar mais, estudar mais e, principalmente,  acreditar mais!

Por estudar e pesquisar a Mandala há mais de 18 anos e por acreditar ser ela um campo de força sagrado, resolvi juntar o quadro de visualizações do livro "O Segredo" e a mandala. Daí surgiu a OFICINA MANDALA DA REALIZAÇÃO DOS SONHOS.

Eu me tornei mais um dos testemunhos da realização de sonhos através dessa ferramenta.

Pratico esta ferramenta de uma forma bem despretensiosa, simples e sinto que está acontecendo dia após dia, com muita força, e não só comigo, mas com os alunos que estão fazendo as oficinas.

E aí me perguntam: Por quê na ilha de Itaparica?

E eu respondo: Não sei! Aconteceu! Essa oficina nasceu lá!

Talvez por eu achar aquele espaço "mágico", onde durante uns meses estive pintando mandalas.

As pessoas chegam no sábado e vão se desligando da rotina do dia-a-dia, do barulho da cidade e se deixam envolver pela paz, pelo canto dos pássaros, pelo verde curativo do lugar.

De tarde começamos a oficina, à noite fazemos uma fogueirinha para o ritual do fogo queimando todas as crenças, medos, energias negativas, enfim.

De manhã cedo alguns aproveitam para ver o sol nascer na praia, tomam banho de mar e vão para a continuação da oficina revigorados.

Tudo isso faz do final de semana intenso, com muita energia, alto astral, amizade, aprendizado, de volta à infância, e com muita paz!

Convido-te a compartilhar comigo estas emoções nos dias 08 e 09  e 22 e 23 de Outubro.

Muita Paz pra você!

Guidha Cappelo

Obs.: Se vc gostou, divulgue entre seus contatos, quem sabe alguém esteja precisando dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário