sábado, 16 de julho de 2011

Considerei isso um começo!




Este blog surgiu de uma conexão
com algo imensurável,
a minha mais profunda essência interior!

Juntei a isto a minha eterna vontade
de ajudar os outros colocando aqui
tudo o que tenho aprendido
para que possam se beneficiar n
uma enorme troca de idéias!




Antes de pensar na Lei da Atração
para ter sucesso financeiro,
que no fundo todos queremos,
eu pensei em como atrair
o auto-conhecimento
e o crescimento espiritual.



Foi aí que o Universo colocou o livro
“As Sete Leis Espirituais do Sucesso”
de Deepak Chopra em minhas mãos,
assim, do NADA!
Mas caiu MESMO, literalmente
de uma prateleira.


Senti a conexão! Era um sinal!
Considerei isso um começo! O meu começo!

Daí conheci Louise Hay e toda
a sua história de transformação e
superação, depois Napoleon Hill,
Nuno Cobra, Eckhart Tolle
(este eu ainda estou lendo)
e tantos outros, enfim!

E foi então que eu "VI" que:

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA
JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO UNIVERSO!
BASTA QUE VOCÊ TOME POSSE!

Vc só precisa estar disponível, se abrir
ao novo e viver o Aqui e Agora!

Guidha

Nenhum comentário:

Postar um comentário