domingo, 24 de julho de 2011

ÚLTIMAS VAGAS


Floral linha.jpg

“Siga a sua alegria

e o Universo abrirá portas para você

onde antes só havia paredes.”

Joseph Campbell

Floral linha.jpg

ÚLTIMAS VAGAS

SEGUNDA OFICINA

MANDALA DE REALIZAÇÃO DOS SONHOS

DSC01731.JPG

Dias: 06 e 07 de Agosto de 2011


Local: Sítio Alma Tropical (Chalé Cristal) – Tairú – Ilha de Itaparica

Traga, se quiser, uma foto sua para ser colada no centro da sua mandala, revistas velhas, frutas para compartilhar e sua lista de desejos!

Lembre-se:

A Lei da Atração implica que qualquer coisa

está dentro de seu alcance e possibilidade!

O que está por trás desta Lei

é a energia e as vibrações de nossas emoções e sentimentos.

Você só precisa PERMITIR e agradecer.

"O que eu quero alcançar?".

Liste seus objetivos por escrito. Não importa quais tipos de objetivos você tenha em mente. Eles devem ser escritos.

“Se tu estás VERDADEIRAMENTE comprometido com tua meta,

o Universo inteiro conspira a teu favor para que apareçam

os instrumentos e pessoas, que te permitirão realizá-la.”

Goethe

Caminho de flores 02.jpg

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO:06/08/2011


De manhã – chegada ao Sítio Alma Tropical

De tarde - 15hs: CONFECÇÃO DA MANDALA

Entrega da apostila simplificada com informações sobre mandala e exercícios sobre a Lei da Atração.

* Apresentação e informações sobre mandala, cores, formas e bases numéricas.

* Exercício para identificar os desejos.

* Como criar as Afirmações do desejo.

* O que é o Campo Vibracional.

* Busca nas revistas por imagens dos objetivos

* Colagem, pintura e escrita


De noite - 21hs: Se o tempo permitir, faremos uma fogueirinha pra contar "causos".



DOMINGO: 07/08/2011


De manhã - 8hs - Café da manhã


09hs: Finalização da Mandala

Colagem, pintura e escrita

Confraternização

Veja como foi a primeira Oficina

http://almatropicalevento.blogspot.com/2011/06/primeiro-dia_13.html


Conheça o Sítio Alma Tropical:

http://www.sitioalmatropical.blogspot.com/


Inscrições: Por aqui ou pelo email do Sítio Alma Tropical

chales.a.beira.mar@gmail.com

” Se você pensa que pode ou sonha que pode, comece.

Ousadia tem genialidade, poder e mágica.

Ouse fazer e o poder lhe será dado”
(GOETHE)




*************************************************************

sábado, 16 de julho de 2011

Considerei isso um começo!




Este blog surgiu de uma conexão
com algo imensurável,
a minha mais profunda essência interior!

Juntei a isto a minha eterna vontade
de ajudar os outros colocando aqui
tudo o que tenho aprendido
para que possam se beneficiar n
uma enorme troca de idéias!




Antes de pensar na Lei da Atração
para ter sucesso financeiro,
que no fundo todos queremos,
eu pensei em como atrair
o auto-conhecimento
e o crescimento espiritual.



Foi aí que o Universo colocou o livro
“As Sete Leis Espirituais do Sucesso”
de Deepak Chopra em minhas mãos,
assim, do NADA!
Mas caiu MESMO, literalmente
de uma prateleira.


Senti a conexão! Era um sinal!
Considerei isso um começo! O meu começo!

Daí conheci Louise Hay e toda
a sua história de transformação e
superação, depois Napoleon Hill,
Nuno Cobra, Eckhart Tolle
(este eu ainda estou lendo)
e tantos outros, enfim!

E foi então que eu "VI" que:

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA
JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO UNIVERSO!
BASTA QUE VOCÊ TOME POSSE!

Vc só precisa estar disponível, se abrir
ao novo e viver o Aqui e Agora!

Guidha

As Leis Espirituais do Sucesso” - Deepak Chopra



Achei na internet um resumo que estou disponibilizando aqui pra quem quiser seguir. Acho realmente que vai ser um bom início para esta caminhada que estou convidando vocês a farem comigo através das OFICINAS DE MANDALAS DA REALIZAÇÃO DOS SONHOS.

Vamos lá?

Domingo: A Lei da Potencialidade Pura

… Entrar em contato com o campo da Potencialidade Pura, reservando um momento do dia para ficar em silêncio, para apenas ser. Ficar sozinho em meditação silenciosa pelo menos duas vezes por dia, aproximadamente 30 min pela manhã e 30 min à noite.

… Reservar um período do dia para comungar a natureza e observar em silêncio a inteligência que há em todas as coisas vivas. Ficar em silêncio e assistir o pôr-do-sol, ouvir o ruído do oceano ou de um rio, ou até simplesmente sentir o perfume de uma flor. No êxtase do silêncio e em comunhão com a natureza, desfrutar a pulsação vital das eras, o campo da Potencialidade Pura e da Criatividade Ilimitada.

… Praticar o não-julgamento:"hoje não julgarei nada que aconteça" e durante todo o dia lembrar de não fazer julgamentos.


Segunda-feira: A Lei da Doação

… Presentear a todos com quem mantemos contatos, em todos os momentos e lugares que formos (cumprimentos, flores, orações etc.). Estará assim desencadeando o processo de circulação de energia, de alegria, de riquezas, de abundância, na sua vida e na dos outros.

… Receber agradecido as dádivas que a vida nos oferece (a luz do sol, o canto dos pássaros, as flores, a neve do inverno etc.), estar aberto para receber dos outros, seja um presente material, seja dinheiro, um cumprimento, uma oração.

… Assumir o compromisso de manter a riqueza circulando, dando e recebendo os bens mais preciosos: carinho, afeição,apreço, amor. Desejar, em silêncio, felicidade e muita alegria toda vez que encontrar alguém.

Terça-feira: A Lei do Carma ou de Causa e Efeito

… Observar e trazer para a percepção consciente as escolhas que fazemos a todo momento. Ter bem claro que a melhor maneira de se preparar para todos os momentos do futuro é estar plenamente consciente do presente.

… Diante da escolha, pergunte: "quais serão as conseqüências desta escolha?", "esta escolha trará satisfação e felicidade a mim e aos outros que serão afetados por ela?".

… Pergunte ao seu coração e perceba a mensagem enviada por ele, através das sensações de conforto e desconforto; diante disso você saberá realizar uma escolha correta espontânea, para si e para os outros.

Quarta-feira: A Lei do Mínimo Esforço

… Praticar a Aceitação, dizendo: "hoje aceitarei pessoas, situações, circunstâncias, todos os fatos como eles se manifestarem". Saber que o momento é como deve ser. Dizer a si mesmo: "minha aceitação será total e completa; verei as coisas como elas são e não como eu gostaria que fossem".

… Assumir a Responsabilidade pelas situações e por fatos que considere problemáticos; isso inclui não culpar a ninguém ou a alguma coisa. Todo problema traz em si uma oportunidade para transformá-lo em algo de imenso benefício.

… Assentar a percepção na Indefensibilidade, desistir da necessidade de defender seus pontos de vista e de convencer os outros a aceitá-los; permanecer aberto a todos os pontos de vista e não se prender a nenhum deles.

Quinta-feira: A Lei da Intenção e do Desejo

… Fazer uma lista de todos os seus desejos. Carregar esta lista para todos os lugares. Olhar para ela antes de mergulhar no silêncio e meditação. Olhar antes de adormecer à noite. Olhar quando acordar pela manhã.

… Liberar a lista de seus desejos e soltar no ventre da criação. Se as coisas não saírem como deseja, há uma razão no plano cósmico para isso.

… Lembrar de praticar a consciência do momento presente em todas as ações. Não permitir que os obstáculos consumam e dissipem a qualidade da atenção no momento presente. Aceitando o presente como ele é, o futuro se manifestará nas intenções e desejos mais caros e profundos.

Sexta-feira: A Lei do Distanciamento

… Comprometer-se hoje com o distanciamento. Dar a si próprio e aos outros a liberdade de ser o que é. Evitar a imposição rígida de suas idéias de como as coisas devem ser. Não forçar soluções de problemas, criando assim outros. Participar de tudo, mas com envolvimento distanciado.

… Transformar a incerteza em um ingrediente essencial da própria experiência. Na disponibilidade para aceitar a incerteza, as soluções emergirão espontaneamente do próprio problema, da própria confusão, da desordem, do caos. Quanto mais incertas forem as coisas, mais seguro deverá se sentir, porque a incerteza é o caminho da Liberdade. Através da Sabedoria da Incerteza encontrará segurança.

… Entrar no campo de todas as possibilidade e antecipar a excitação que pode ocorrer quando se está aberto a uma infinidade de escolhas. Quando entrar no campo de todas as possibilidades, experimentará toda a diversão, toda a magia, todo o mistério, toda a aventura da vida.

Sábado: A Lei do Darma ou o Propósito da Vida

… Nutrir amavelmente a divindade que hoje habita em você, no fundo de sua alma. Prestar atenção ao espírito que anima seu corpo e sua mente. Despertar desse profundo sono dentro de seu coração. Carregar consigo a consciência da atemporalidade, do ser eterno, em todas as experiências limitadas pelo tempo.

… Fazer uma lista de seus talentos únicos. Depois, outra lista das coisas que adora fazer quando esta expressando esses talentos. Diga então: "quando eu os expresso e os ponho em serviço da humanidade, perco a noção do tempo e crio a abundância em minha vida, bem como na vida dos outros."

… Perguntar a si mesmo diariamente: "como eu posso servir?" e "como posso ajudar?" As respostas a essas perguntas permitirão ajudar e servir a seus semelhantes com amor.


“As Sete Leis Espirituais do Sucesso” - Deepak Chopra


*************************************************************

Este blog surgiu da conexão que tive com a Lei da Atração. Inesperadamente! Já havia lido “o Segredo”, “A Lei da Atração” e muitos outros mas não havia me sintonizado.

Depois que conheci o trabalho de Louise Hay foi que comecei a me identificar e a me atrair tão fortemente que de uma hora pra outra, já tinha em meu poder 4 livros sobre o assunto, fora os que chegaram até mim. Hoje um total de 12.
Foram muitos vídeos, muitos livros que li e capturei frases importantes, fortes, definitivas, profundas, de grande esclarecimento, enfim muito material que não quero guardar só pra mim!

Que vc possa aproveitar e usar em seu benefício da melhor maneira que conseguir. E se der, que vc possa deixar seu testemunho aqui!

Mas lembre-se: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO UNIVERSO! BASTA QUE VOCÊ TOME POSSE!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

MAIS UM TESTEMUNHO DA FORÇA DA ATRAÇÃO Através da Mandala de Realização dos Sonhos

MAIS UM TESTEMUNHO DA FORÇA DA ATRAÇÃO
Através da Mandala de Realização dos Sonhos

Na semana seguinte à Primeira Oficina “Mandala da Realização dos Sonhos”, tive a alegria de receber um email dizendo que apareceu no Caldeirão do Hulk (Lar Doce Lar 18/06/2011) um testemunho da força desse trabalho.
A pessoa que me enviou o email ficou atônita, pois tinha acabado de ver as fotos da Oficina no meu Blog.
Enfim... foi muita coincidência acontecendo mas como não acredito em coincidência, acredito sim que existe uma força maior nos mandando “recadinhos” isso só me fez acreditar que estou no caminho certo!
Uma coisa é certa, eu não sei dizer o que é essa força, mas que ela existe, ah! isso não tenho mais NENHUMA dúvida!
Seguem algumas fotos do programa que consegui capturar:
Todos os sábados Luciano Hulk sorteia uma carta
para fazer a transformação do programa “Lar Doce Lar”
Esta é a casa de D. Silvana, uma senhora catadora de lixo
que vive aqui com suas duas filhas.
Um único quarto dividido por caixas de madeira
que se transformaram em armários.

Luciano pediu para lhe mostrarem a casa.
Até que descobriu a mandala que D. Silvana
fez há uns 2 anos atrás baseada no que leu
no livro “O Segredo” de Rhonda Bruner.
Procurou uma madeira onde pudesse
fazer o quadro de visualizações.
Achou uma madeira cortada em circulo
e sem saber do poder da mandala ela
foi lá e foi fazendo. Luciano achou essa tábua
redonda e questionou seu significado
Passando a chamá-la de “Tábua Mágica”
pois viu que poderia realizar
todos os desejos dela.


Outra mandala feita com uma caixa de pizza
direcionada à compra de um carrinho
pra vender Açaí.
Pessoas sorrindo felizes por estar comprando o açaí delas. Várias imagens de notas de 100 reais a sua foto e no centro a receita do açaí.


Ao ler todas as metas escritas pela casa toda,
havia uma que era:
Aula de Ed. Física: Quinta às 10:40m.
No dia da gravação era quinta
e a hora era exatamente 10:40.
Outra coincidência????
Metade da mandala era com as metas diárias e a outra era o que o Universo iria trazer pra ela. Um dos desejos era uma casa através
do Programa “Lar Doce Lar” do Luciano Hulk.

Ele se emocionou ao ver o detalhe
do coração com Luciano e Angelica dentro.



A “Tábua Mágica” Se transformou em peça especial da decoração, visto que o programa realizou todos os desejos e as qualificou com cursos de panificação e doceria para elas mesmo poderem realizar o último desejo de ter uma renda de R$1000,00 por dia.

Ele estava pasmo!
Realmente uma bela história
e um tremendo exemplo pra nós!
Vale a pena dar uma espiadela no link.


E VOCÊ? O QUE REALMENTE VOCÊ QUER? Você sabe?
Você está dando a devida atenção ao seu desejo?
Está utilizando as afirmações que ajudam a aumentar a vibração do seu desejo? Ou apenas repete, repete sem colocar nenhuma vibração ao seu desejo?
Se você quiser aprender a fazer
a MANDALA DE REALIZAÇÃO DOS SONHOS,
fale comigo por aqui!
guidha.cappelo7@gmail.com
Próxima Oficina 06 e 07 de agosto 2011

“Se tu estás VERDADEIRAMENTE comprometido com tua meta, o Universo inteiro conspira a teu favor para que apareçam os instrumentos e pessoas, que te permitirão lográ-lo.”
Goethe


Mensagens dos amigos falando a respeito...

***************************************

Guidha querida,
Realmente é fantástica a Sincronia que nos leva ao encontro do nosso Ser Cristico.
Fico emocionada em ver teu Canal de Luz fluindo lindamente e emanando tantas bençãos, é relamente uma dádiva!
Tenho recebido teus e-mails e agradeço infinitamente a possibilidade de estar compartilhando essas vitórias que são tuas e para todo o universo, assim também me sinto contemplada nelas.
Gostaria de participar da próxima oficina de Mandala dos sonhos, desde a primeira senti em meu coração o chamado mas a agenda não permitiu ainda, mas já avisei ao universo que desejo ir então tudo está sendo providenciado.
Sinta um ENNNNNNNNNNNNNNNNNNNooooooooooooooooRME abraço te parabenizando, comemorando contigo e te AGRADECENDO SEMPRE!
Até Breve!

Janine F. de S.